Notícias

UFPE solicita que todos os alunos de graduação preencham questionário sobre tecnologias digitais durante pandemia

O preenchimento do formulário tem caráter consultivo referente a volta às aulas na universidade

23 de Junho de 2020 às 16:55:58

A UFPE requer aos estudantes de graduação da universidade o preenchimento do questionário para estudantes da Universidade sobre tecnologias digitais, internet e estudos no contexto da pandemia do novo coronavírus. O formulário online tem como objetivo fazer um levantamento do perfil dos (as) estudantes da UFPE para auxílio nas discussões e planejamento institucionais, especialmente em relação ao acesso a tecnologias digitais, interesses de estudo e condições de vida.

O preenchimento do questionário tem caráter consultivo, no sentido de apreender realidades que perpassam a UFPE. A participação dos alunos do CIn é de suma importância no sentido de definir estratégias e planos de ação realizados pela reitoria para que ocorra a retomada das aulas da graduação.